CHAMADA DE ARTIGOS 2019

10-01-2019

A Self – Revista do IJUSP abre chamada de artigos inéditos para sua próxima edição, volume 4, ano 2019.

Publicação científica do IJUSP, a Self nasceu com a missão de divulgar, disseminar e promover o intercâmbio do pensamento junguiano e contribuir para o desenvolvimento da produção científica no campo da psicologia analítica.

Self tem como princípio a multidisciplinaridade, assim, ela está aberta a receber contribuições de pesquisadores, estudiosos e profissionais de todas as tendências e abordagens da psicologia analítica, tornando-se um legítimo canal democrático de divulgação do pensamento junguiano no Brasil e no mundo.

Self publica artigos oriundos de pesquisa original, artigos de reflexão, artigos de revisão de literatura, estudos de caso e resenhas. Todo seu conteúdo está disponível na internet, com acesso gratuito.

Self é uma revista de comunicação científica e conta com uma política e com padrões editoriais comprometidos em cumprir as normas dos sistemas de controle formais do mundo científico. Os trabalhos encaminhados à publicação são analisados em relação à adequação aos requisitos editoriais da Self e também em relação ao seu mérito científico, dentro de um processo duplo-cego de avaliação por pares.

Publicada em versão eletrônica, a Self adota o sistema de divulgação contínua de trabalhos, assim não há um prazo para envio de artigos.

Mais informações sobre a publicação e sobre como encaminhar trabalhos para avaliação podem ser encontradas em https://self.ijusp.org.br.

A equipe editorial da Self também está à disposição para esclarecer dúvidas, pelo e-mail: self.revistadoijusp@gmail.com. 

Self – Revista do IJUSP

http://self.ijusp.org.br/self

E-mail: self.revistadoijusp@gmail.com