A Self comemora mais de 9 mil visualizações de seus trabalhos em 2018!

12/19/2018

2018_12_19_cartao_PD_DM_menor.jpg

Nossa Self – Revista do IJUSP fecha este seu terceiro ano de vida, comemorando mais de 9 mil visualizações dos trabalhos publicados. É como se a cada dia mais de 20 pessoas acessasse o site da Revista e abrisse um de seus textos para leitura.

Celebramos felizes esta audiência e esta procura por nossos artigos, editoriais e resenhas, que abordaram temas tão diversos como a integração dos opostos proposta pela filosofia chinesa e o processo de individuação presente na psicologia analítica, o processo de individuação do genial Van Gogh, a vida e a poesia de Fernando Pessoa, o desenvolvimento da consciência coletiva na Europa por meio da representação do corpo na arte medieval, renascentista e maneirista e os temas da morte e do suicídio em uma abordagem da psicologia arquetípica.

Com a missão de divulgar, disseminar e promover o intercâmbio do pensamento junguiano e de contribuir para o desenvolvimento da produção científica no campo da psicologia analítica, a Self se pauta pelo pluralismo de ideias e está sempre aberta a receber contribuições de pesquisadores, estudiosos e profissionais de todas as tendências e abordagens da psicologia analítica.

Agora, a Equipe Editorial da Self fará um recesso de 21 de dezembro de 2018 a 07 de janeiro de 2019.

Um excelente 2019 para todas nossas leitoras e leitores!